POLÍCIA CIVIL – SP

 

O ano de 2018 promete para os concurseiros que almejam uma vaga na Polícia Civil. A expectativa é que oito concursos para a Polícia sejam abertos neste ano. Cargos de nível superior podem ter remuneração que atingem R$ 18 mil.

As vagas estão previstas para os Estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Roraima e São Paulo. Lembrando que além dos concursos previstos, há dois concursos com editais em andamento. São eles: Polícia Civil do Rio Grande do Sul com 1.200 vagas e Polícia Civil do Maranhão com 415 vagas.

Polícia Civil de São Paulo

O edital do concurso público da Polícia Civil de São Paulo (Concurso PC SP), autorizado no início do mês de novembro, tem previsão para ser divulgado até janeiro. De acordo com o anúncio do certame, serão oferecidas 2.750 vagas, distribuídas entre cargos de ensino médio e superior. As vagas do concurso PC/SP 2017 serão destinadas às funções de Escrivão (800 vagas – nível superior em qualquer área), Investigador (600 vagas – nível superior em qualquer área), Agente Policial (400 vagas – nível médio), Agente de Telecomunicação (300 vagas – nível médio), Delegado (250 vagas – nível superior em Direito), Auxiliar Papiloscopista (200 vagas – nível médio) e Papiloscopista (200 vagas – nível médio).

 

O Unicursos tem curso preparatório em andamento e a apostila à a venda.

 

Jornalista: Marcos Sambo