Concurso da Prefeitura de Valinhos: edital da 2a etapa deve sair na próxima semana

A Fundação Vunesp, responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Valinhos, anunciou que o edital da segunda etapa deve ser publicado na próxima semana. São 149 vagas para 57 cargos que exigem desde alfabetização até ensino superior, de acordo com a função. Os salários variam de 1.531 a R$ 8.428.

No texto, a Vunesp prevê para a próxima semana a publicação do edital de seu novo concurso, com oferta de 149 vagas e oportunidades em 57 cargos com exigência de alfabetização, ensino fundamental, nível médio, curso técnico ou ensino superior. Os salários variam de 1.531 a R$ 8.428.

A Fundação Vunesp, organizadora responsável pela seleção, está finalizando o edital para publicação ainda em março.
O concurso oferecerá as seguintes opções com exigência de alfabetização: carpinteiro, coveiro, marceneiro, motorista de veículo pesado, pedreiro, pintor de obras e serralheiro.

As carreiras de nível fundamental completo são auxiliar de saúde bucal, encarregado de turma, mecânico e motorista de veículo leve.

Candidatos com ensino médio poderão escolher entre as opções de agente administrativo, agente de combate às endemias, assistente técnico de transporte e trânsito, desenhista projetista, educador social, fiscal de proteção ao consumidor, fiscal de trânsito, guarda civil municipal (feminino e masculino), fiscal de transportes, monitor cultural (opções de artesanato, balé clássico, dança de rua, sapateado e violão popular) e supervisor de campo.

Os cargos técnicos são para trabalhar em farmácia, laboratório, com imobilizações, veterinária e tae kwon do.

A exigência de ensino superior é para as profissões de analista de TI, assistente social, auditor fiscal, biólogo, cirurgião bucomaxilofacial, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, engenheiro (agrônomo, ambiental, de alimentos ou de segurança do trabalho), farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, pedagogo, procurador, professor de educação física, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8h às 17h)
Site – www.vunesp.com.br

Fonte: PMV